Shampoo a Seco da BATISTE

16 maio 2017



Oi nenéns, tudo bom?
Hoje vim falar sobre um produto que recebi pela The Insiders Brasil (link), um site maravilhoso onde você pode ganhar produtos e expor sua opinião sobre o mesmo! Esse foi o primeiro que recebi, e já quero mais <3

Recebi o Shampoo a seco da Batiste (link), gente serio, É M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, estou completamente apaixonada, vou explicar...


Laura, o que é um Shampoo a Seco?

Sabe quando você acorda na correria, ta atrasado pro trabalho ou assim como eu para a faculdade? Então, na pressa não da nem tempo de lavar o cabelo e secar, e ta aquela oleosidade, todo lambido e feio que não da nem vontade de sair de casa, pois é, Shampoo a Seco é a solução. Ele elimina a oleosidade do seu cabelo, deixando mais leve e com movimento, com apenas uma aplicação super rápida e simples, e você sai com seus cabelos lindos parecendo que acabou de fazer.

Como aplica?

1° passo: agite o frasco
2° passo: borrife nos seus cabelos, desde a raiz, com pelo menos 30 cm de distância
3° passo: passe os dedos delicadamente da raiz para baixo, assim espalhando o produto
4° passo: penteie os fios para tirar o excesso do produto


Quais os benefícios?

Como já diz a frase: FICAR 15 MINUTOS A MAIS NA CAMA
Mais é claro que você também tem mais praticidade e rapidez para um dia corrido, além de sair com os cabelos arrumados, também sai cheiroso! O Shampoo tem um cheiro de refrescancia, e é tão bom. Tem o modelo de frasco de bolsa, que facilita muito se você não está em casa. Além disso, o produto é totalmente VEGANO, não é testado em animais <3 

Qual sua opinião, Laura?

Eu amei! Acho que essa é a palavra certa a se usar. Ele acabou com a minha correria quando acordo atrasada para a faculdade, ele me proporciona praticidade, e com isso me deixou muito feliz! #SemDiasCorridos #15MinutosAMaisNaCama 
Poucos devem saber, mais eu sou vegetariana, e quando eu soube que o produto não é testado em animais, a felicidade e alegria por estar usando o produto transbordou. Batiste é um produto completo, ele agrada de verdade, e agora não vou viver mais sem <3


Para melhorar, a The Insiders Brasil também me enviou 3 frascos de Shampoo a Seco Batiste, de bolsa, para presentear 3 amigas minhas. Eu queria presentear todas hahaha <3 

Mais eu escolhi essas 3: 

Mariana, dias corridos com faculdade.

Helena, também dias corridos com a faculdade.

Paloma, dona de loja de roupas.


Parabéns Batiste, vocês me surpreenderam! #JaAmoMuito #ParaAVidaToda

E vocês, já experimentaram? Tem vontade? ENTÃO CORRE, NÃO VÃO SE ARREPENDER.

#TheInsidersBrasil #ComBatisteVocêPode