Unhas postiças - quais são boas?

26 abril 2017



Hello Baby's
Hoje vim falar sobre Unhas Postiças, quem me conhece sabe que sou a louca das unhas, eu sempre to colocando.
Geralmente quem usa unhas postiças, são pessoas que não tem unhas haha (eu), ou então que precisam sair de emergência e não deu tempo de fazer, ai é só comprar e colar, que já fica um arraso, né? Mais parece que é só isso que temos de beneficio? Porque à muitos comentários dizendo que estraga a sua própria unha. 
Minha opinião é, depende da cola que você usa, porque ai sim danifica sua unha, e também de quanto tempo você está usando, porque querendo ou não, sua unha precisa respirar. Eu geralmente uso uma semana sim e uma não, mais desde que comecei a faculdade, to usando bem menos, acho que falta tempo kkkkkkk.


imPRESS






Essa eu uso muito, o custo não é tão bom, eu pago 30,00 reais nela, só que tem muita praticidade, por isso esse preço. Ela tem dos tamanhos CURTO, MÉDIO E GRANDE, variedades imensas de cores e desenhos, e o bom dela é que vem a cola já na unha, você só precisa remover o plastico, e essa cola é super boa, ela é em gel, dura 1 semana, que é o tempo exato que você deve ficar com a unha, e vem 24 unhas. 

Você encontra pela internet, e em lojas de cosméticos.


Fing'rs




Gosto muito dessa marca, comprem uma colinha para colocar essa. Eu gosto muito de unhas simples assim, porque as vezes quero pintar e decorar do meu jeito, e o material dessa unha é simplesmente MARAVILHOSO, eu queria ter um estoque kkkk. O preço dela é acessível, ultima vez que comprei custou 8,00 reais. Tem de vários formatos, tamanhos e vem 24 unhas, isso é mega bom!


Opoola

Então vamos lá, o que falar dessa? Eu gostei dos desenhos e achei bem baratinha, no custo de 5,00 reais, resolvi comprar para experimentar. Ela vem com uma cola já na unha, que aconselho quem usar, colocar outra, por que essa não segura tanto. Outra observação que tive, vem 12 unhas apenas, e de tamanhos diferentes, mais CADA uma de um tamanho, fica tipo, uma mão com as unhas maiores que as da outra mão, eu fiquei tipo "WHAT?", então lembrei do preço hahaha, assim, achei que ia ser mais acessível e tals, que eu teria que usar outra cola, mais não imaginei que ia vim 12 tamanhos diferentes, então eu teria que comprar 2 caixinhas para fazer par de unhas... Isso não me agradou muito não. Então sinceramente, não será uma unha que eu compraria de novo, só se for comprar 2 caixinhas kkkkk



 > E vocês, já tiverem experiencia com unhas postiças? Conte aqui nos comentários! <