Finalmente comprei meu planner!

17 janeiro 2017

Ooooi gente, tudo bom?
Hoje é um grande prazer estar aqui, para falar de que? PLANNER! Isso mesmo, eu fiz uma postagem falando sobre um planner *aqui* e disse que quando comprasse o meu, iria fazer uma postagem falando sobre! E chegou o dia, vamos lá? <3 



- Onde comprei:
Comprei meu planner no My Planner Colibri

- Valor:
Paguei R$180,00 reais

- Tempo de entrega:
Eles dão um prazo de 8 á 16 dias para produção do planner, e depois de colocado no correio 1 dia para chegar até você. O meu chegou dentro desse prazo, acho que poderia ter sido menos, mais eu pedi no dia 26/12/2016, bem depois do natal e logo ano novo, então colocando dessa forma, chegou rapidinho :D

- Observações:
São vários modelos para você escolher, capas com vários desenhos diferentes, além disso você pode por o seu nome, ano, e uma frase na capa, ela é personalizada para você! A caixa em que vem é super fofa e diferente, bem protegida com plastico bolha, e ainda cheirosa kkk

- Contém:

1 planner 
1 elástico (super fofo por sinal) para segurar/prender seu planner
12 cartelas de colantes (uma para cada mês), são os dias para você mesma colar
1 bloquinho que contém vários cartões de presentes (aqueles de: para:)
1 bloquinho que contém vários cartões de contato (para anotar seu contato pra alguém)
2 bloquinhos de notas
1 gabarito (cartões de cada mês)
2 my list
8 cards para marca a pagina
1 régua (que da pra prender no espiral do planner)
1 bolso/saquinho para colocar papeis ou outras coisas (também dá pra prender no espiral do planner)

- Opinião:
Amei por demais, é bem delicado e fofo. Eu procurei muitos para depois tomar a decisão de comprar esse, e não achei caro, porque além disso vem todos esses brindes que listei. O atendimento para mais informações eu fiz pelo facebook, me responderam tudo que eu precisava saber. Gostei da ideia de você colar os dias no seu planner, porque quanto mais coisas você fizer, mais fica sua cara :D
Super indico para vocês!



Então é isso gente, to mega apaixonada pelo meu planner <3 Obrigada @myplanner