Blog de cara nova

30 novembro 2016



Oi gente, tudo bom?

Estou pouco tempo nesse mundo de blog, mais eu gosto muito, quando iniciei eu tinha muitas ideias do que poderia estar postando, mas logo foi passando e acabei tendo um bloqueio de ideias. Fui me afastando e eu usava um layout gratuito, ai eu acabei me desanimando mais ainda, não porque é ruim, mais sim porque eu gosto de inovar todo instante, e me incomoda uma coisa por muito tempo. Então depois de um tempo sem postar e sem entrar eu decidi que precisava organizar minha vida. Fui me organizando, e decidi colocar o blog na minha organização! Comecei fazendo uma lista de ideias que eu tinha na cabeça, e mudar o designe era a primeira. Fui atrás de muitas pessoas, preços, portfólios, lembrando que: não poderia gastar absurdos e tinha que ser na preferência um layout a pronta entrega, pois sou apressada demais para esperar, eu quase queria o impossível. Mas com muita procura e ansiedade, eu CONSEGUI! E amei! Comprei um layout da Súh do blog "E agora Súh?" apronta entrega, lindo e ela ainda fez alterações para mim! ISSO FOI MEGA SENSACIONAL. Ela trabalha super bem, é profissional com tudo, me orientou muito bem e tem uma super paciência <3 Amei por demais. Super indico para todos.


Muito obrigada Súh, por esse trabalho maravilhosooo!
Vou deixar aqui para vocês o link da pagina onde ela atende, faz encomendas e tudo mais!